domingo, 5 de janeiro de 2014

Links I

      Sempre vale a pena dar uma fuçada na internet para encontrar dicas, tutoriais, PAP´s, moldes, enfim, tudo aquilo que envolve artesanato e afins. E eu A-DO-RO! Me perco em tanta coisa que existe relacionada a isso! Tanto que muitas vezes deixo um ou outro site escapulir, e acabo me desesperando depois para encontrá-lo novamente. Então, para não deixar isso acontecer mais, vou postar sites que eu acho interessante para qualquer pessoa que está envolvida com o artesanato, assim como eu!
      O primeiro link de hoje é este aqui: Drika Artesanato

      Muuuuuuuito bom! Dá várias dicas, moldes, tutoriais, vídeos, enfim, um site precioso para xeretear e se inspirar! Passo a passo, trabalhos com tecidos, feltros, patch aplique, reciclagem, vídeos, moldes, tutoriais, tudo e mais um pouco é possível encontrar no site!
      Há também a fan page e possui praticamente o mesmo conteúdo, e algumas mensagens lindas também possíveis de serem compartilhadas no face! Para ver a fan page clique aqui: Drika Artesanato
   


       Um outro link bem legal é o  Academia Craft ! O post de hoje revela algumas dicas de como vender artesanato online! Para quem tem interesse nisso, vale muito a pena dar uma espiada também!  Há produtos bem bacanas a serem vendidos no site e que servem de inspiração!



      É isso! Espero que gostem das dicas de links! Até mais ler!


     

     

4 comentários:

Melissa Nakasaki disse...

Amei as dicas e o blog Roberta, beijos!

BoniFrati disse...

Oi moça, viemos lhe deixar um Beijo BoniFrati!!!!
ps: adoramos as corujinhas!!!

Unknown disse...

Obrigada, Melissa, pela visita! Que bom que gostou das dicas! Em breve mais novidades por aqui! =)
Beijocas!

Unknown disse...

Hum! Que lindo, Bonifrati! Obrigada pelo gesto carinhoso! E que bom que gostaram das corujinhas!

Acho muito lindo o trabalho de vocês! Parabéns!!!

Beijos e um ótimo 2014! Obrigada pela visita!