quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Passarinhando!

"Don't worry about a thing
'Cause every little thing
Gonna be all right"
(Three little birds - Bob Marley)

      E depois de um tempinho fora do ar, volto aqui pra passarinhar um pouquinho! Como disse em um post anterior, estou de férias. E fiquei aproveitando os dias com a família, amigos, fui passear, aproveitar o sol nos dias em que ele apareceu por aqui! Afinal, não sou de ferro, né?
     Estou fazendo um presente, um presente muito especial! Vai para três grandes mulheres, que resolveram se juntar e começar um projeto muito bacana, chamado Matherna Assessoria Pedagógica Inclusiva (clique para ser direcionado à página delas, eu recomendo!). Pessoas que trabalham na mesma rede municipal que eu e que trabalham também com inclusão e Educação Especial.

      E esses passarinhos farão parte do presente que darei à elas. =) Ainda não está pronto, quando terminar volto para postar aqui!
     



      Para terminar o post de hoje, algo para combinar com o trabalho que acabo de fazer: nada mais, nada menos que Mário Quintana!

Poeminha do contra

Todos estes que aí estão,
Atravancando meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

Nenhum comentário: